e o vizinho, nada. como detesto essa tentação dos diabos… nem chega muito perto de mim. não sabe que eu só quero tirar uma casquinha, que meu coração não é tão fácil assim de se entregar. tsc, tsc, tsc.

é estranho porque não temos muitas coisas em comum, além do gosto pela rua, pelo fumo e pela bebida. mas como me tenta! é terrível isso porque fico imaginando o quanto poderia ser bom fazer essas 3 coisas juntos uma noite dessas. e nos perdermos por um tempo um no outro. por algumas horas, ficarmos completamente desligados de qualquer outra coisa. não quero pensar no amanhã. amanhã não chegou e não me importa o que vai acontecer quando chegar. quero apenas agora. quero tudo agora!

quero cerveja, alguma fumaça, beijo na boca, apertões, mordidelas. um pouco daquelas horas em que não se conta o tempo. apenas isso. algumas boas horas de somente isso nas mãos do raio do vizinho!….

Deixe uma Resposta

