os versos do Neruda, lá embaixo, me lembraram que esses dias que virão ainda não me sinalizaram a participação mais ativa do vizinho neles.

estou, por sinal, me convencendo de que sou uma ótima solução para meninos solteiros que desejam arrumar namorada: basta que me interesse por eles, e eles arruma uma! pois notei que o vizinho anda conversando mais meigamente algumas vezes com uma menina. pode ser que esteja vendo demais, porque nunca ouvi a conversa em si. mas acho que estou certa: ele está em outra rede e a minha segue vazia.

mesmo assim, ainda não consegui deixar de observar que ele tem cílios longos no entorno daqueles olhos negros e brilhantes. olhos que merecem ser beijados lentamente. assim como lentamente aquele riso maroto merece ser mordido.

encontrei no final de semana outro par de olhos interessantes. até trocamos alguns olhares. olhos claros. eles seguem sendo minha total perdição. mas, confirmando a teoria de que sou uma ótima solução para os corações solitários, ele acabou a festa nas mãos de outra. para as minhas restou o cigarro.

Deixe uma Resposta

