acho que ando precisando de romance. meu coração anda carecido de abraços que não terminam, cafunés intermináveis e beijocas despreocupadas sob cobertores, assistindo um filme qualquer.

 

e o mais interessante desse momento “não quero mais solidão” é que justamente conheço um abraço do qual não gostaria de me afastar por longas horas, mas não estou conseguindo tê-lo por perto… complicada mesmo essa vida.

 

estou quase entragando a carterinha de sócia do clube dos corações solitários, parece que encontrei um par, falta só ele me encontrar também. (suspiros)

Deixe uma Resposta

