má fase. não tem outra explicação para a minha falta de atualização com este blogue. mais uma vez, meus melhores momentos de inspiração são aqueles em que estou num ônibus lendo ou pensando em nada. um dia ainda vou poder circular dentro desses coletivos com um notebook conectado à internet em segurança e sem gastar muito….

bem, mas a roda girou e várias coisas mudaram de lugar. isso em si merece um post completo e exclusivo. mas já que comecei este, sigamos.

não sou mais um ser da madrugada, apensar de continuar sendo da noite. estou trabalhando agora em um horário bem mais humano, apenas até as doze badaladas que transformam as carruagens em abóboras. muito melhor que ir para a cama com o cantar dos pássaros.

isso já faz um mês, mas custei a refletir sobre a mudança toda. poderia culpar a própria mudança pela falta inércia desse webdiário, mas tenho que reconhecer que a mudança não tem mais culpa que eu mesma.

hoje percebi mais plenamente o bem que faz o sol dessa primavera mais uma vez temporã. me deliciei sentada na soleira da porta com os cabelos molhados de um banho de erva-doce, deixando-os secar ao sol. quanto tempo não deitava a cabeça no sol? nem sei dizer.

foi uma tarde luminosa esta. ouvi também os sabiás cantando. eles chegaram antes do tempo, mas qual o tempo certo com essa babunça climática que se intala mais a cada dia? parece que estão duas semanas apressados. não fiz nada de mais produtivo além de vir trabalhar, mesmo assim não foi um dia perdido.

Deixe uma Resposta

