uma professora de quem gosto muito costuma dizer que a gente tem que estar aberto a fazer qualquer coisa a que nossa profissão nos habilita, porque a gente nunca sabe para onde a vida vai nos levar.

pois estou neste exato momento provando que o conselho é dos mais valiosos: eu que nunca me interessei por esportes estou trabalhando na cobertura minuto a minuto dos jogos de Atenas, num domingo frio em que eu preferia não ter saído debaixo das cobertas. fazer o quê?! não sei nem como se chamam os tempos de uma partida de basquete, mas acho que consegui acompanhar bem o jogo entre as gregas e japonesas com alguma competência mesmo sem essa informação…

Deixe uma Resposta

