por que meus olhos insistem e desejar o que não posso ter?

de repente se renova
um interesse antigo,
tão bom de olhar,
de querer,
de cercar…

mas a história só acontece na minha imaginação.

em pensamento te desejo
te sorrio, te provoco
e tu respondes
com a mão no meu pescoço
com teus dedos longos no meu braço
e no meu rosto
e teus olhos miram um olhar
que não posso sustentar
e me beijas um beijo manso
como quem experimenta um terreno novo

e não quero muito mais que isso
mas essas não passam de coisas
que vejo quando fecho os olhos

porque todo dia tenho tua mirada
teu sorriso, tua conversa
e nada mais

Deixe uma Resposta

