ás vezes fica difícil consegui parar para pensar no que escrever. a vida é sempre tão corrida e ando tão sem inspiração, que simplesmente não me animo a sequer me logar no blogger.com.

hoje parece que tenho um bom motivo para escrever: vou dormir absolutamente sozinha pela primeira vez na vida. na verdade pela segunda, mas a primeira não conta por que não estava no script (história para outro post, mais além). o caso é que desde que resolvi sair de casa eu sabia que ia acontecer de, de repente, um dia, meu colega de apartamento ter que viajar e eu ficar sozinha. tenho um certo medo, nem sei bem de quê.

chegei em casa com fantasmas me assombrando o pensamento. acendi um incenso para espantá-los. estendi minha roupa que tinha ficado na máquina quando saí mais cedo, comi um prato de sopa, vi o programa do Jô e agora não tem mais nada que valha a minha atenção na TV.

é justo nessa hora que faz falta ter alguém que pudesse vir me abraçar numa situação de emergência. adoraria ligar para aquele moço que meus olhos andaram cobiçando – sem sucesso, a título de registro. gostaria que ele dissesse “claro, Gi. tô indo pr’aí”.

é. não tem jeito. acho que preciso ir pra cama logo. afinal, se o plano é morar sozinha mesmo dentro de alguns meses, esse exercício de hoje é importante. acho que meu colega de ap sentiu que eu não estava segura de ficar sozinha. hoje quando me disse que viajaria o fez numa certa entonação, acompanhada de um certo olhar de quem lê minha alma e sabe direitinho o que vai aqui por dentro. é bom saber que tem alguém assim por perto sempre.

mas que um achego caia super bem esta noite, ah, isso não posso negar. o outro admirado para quem eu ligaria numa noite dessas está há muitos quilômetros daqui, não dá nem pra sonhar (suspiro)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s