ás vezes fica difícil consegui parar para pensar no que escrever. a vida é sempre tão corrida e ando tão sem inspiração, que simplesmente não me animo a sequer me logar no blogger.com.

hoje parece que tenho um bom motivo para escrever: vou dormir absolutamente sozinha pela primeira vez na vida. na verdade pela segunda, mas a primeira não conta por que não estava no script (história para outro post, mais além). o caso é que desde que resolvi sair de casa eu sabia que ia acontecer de, de repente, um dia, meu colega de apartamento ter que viajar e eu ficar sozinha. tenho um certo medo, nem sei bem de quê.

chegei em casa com fantasmas me assombrando o pensamento. acendi um incenso para espantá-los. estendi minha roupa que tinha ficado na máquina quando saí mais cedo, comi um prato de sopa, vi o programa do Jô e agora não tem mais nada que valha a minha atenção na TV.

é justo nessa hora que faz falta ter alguém que pudesse vir me abraçar numa situação de emergência. adoraria ligar para aquele moço que meus olhos andaram cobiçando – sem sucesso, a título de registro. gostaria que ele dissesse “claro, Gi. tô indo pr’aí”.

é. não tem jeito. acho que preciso ir pra cama logo. afinal, se o plano é morar sozinha mesmo dentro de alguns meses, esse exercício de hoje é importante. acho que meu colega de ap sentiu que eu não estava segura de ficar sozinha. hoje quando me disse que viajaria o fez numa certa entonação, acompanhada de um certo olhar de quem lê minha alma e sabe direitinho o que vai aqui por dentro. é bom saber que tem alguém assim por perto sempre.

mas que um achego caia super bem esta noite, ah, isso não posso negar. o outro admirado para quem eu ligaria numa noite dessas está há muitos quilômetros daqui, não dá nem pra sonhar (suspiro)

Deixe uma Resposta

