25. parece que estou deixando de ser precoce.. que interessante isso. até agora quando eu respondia minha idade, em geral as pessoas diziam: “só isso! achei que você era mais velha!” e logo se apercebiam do dito e retrucavam-se: “quer dizer, não fisicamente, é claro…

tudo bem, pódexá, já tô acostumada…

acho que agora eu pareço ter a idade que tenho. espero.

no mais, é maravilhoso ter pessoas queridas que lembram do dia do seu aniversário e dizem coisas doces e pressurosas. passei um anoitecer e uma noite agradabilíssimos na companhia de algumas dessas pessoas, que puderam vir à minha casa. por que mesmo a pessoas têm tanta dificuldade em se acharem felizes? não lembro…

Deixe uma Resposta

