ok. não consegui postar aquele comentário de sábado na segunda por absoluta falta de disquete, por isso foi somente hoje. e está bem, eu não estou tão deep quanto pareceu. foi uma recaída, digamos. a chuva dos dois últimos dias e o clima mais fresco refrescaram minha alma e as araras parece que conseguem refrescar meu pensamento.

(suspiro)

vi fotos do frio em Porto Alegre no site de notícias em que trabalhava. que saudade das minhas mantas de lã tão gostosamente enroladas nos ombros… vou pensar seriamente em planejar férias para o inverno no próximo ano. passo pelo menos uma semana em Ausentes, pra matar de vez a saudade do frio, radicalizando abaixo de zero grau em agosto.

Deixe uma Resposta

