duas resoluções importantes precisam ser tomadas HOJE:

1. tenho que parar de comer chocolate, sorvete e doces de modo geral. engordei milhares de quilos nos últimos 60 dias.

2. tenho que parar de fumar. exterminei 20 deles em 24 horas ontem. um recorde lamentavel para quem fumava dois por dia há um ano atrás.

entretanto, uma outra questão existencial me assombra com essas duas fortes decisões: sem cigarros, sem chocolate e sem sexo, com que vou me divetir? e o pior é que já estou com crises de abstinências…

Deixe uma Resposta

