preciso que alguém me ame nessas horas de ócio e recordação
alguém que não se importe com meu coração vagabundo
e tolere a fumaça do meu cigarro eventual

alguém que elogie meu tempero, ou pelo menos não reclame
que tome um trago comigo olhando as estrelas
enquanto lemos alguma coisa lírica

alguém que tire minha roupa devagar com o olhar faminto
beije meus ombros como se fosse uma coisa casual
e teste a firmeza dos cabelos da minha nuca

preciso de alguém que me ame com a lentidão da fúria contida
como quem quer tragar meu corpo até morder minha alma
capturar minha emoção nessas horas tropicais e vadias

preciso de alguém que me ame sem exigências nem perspectivas
dum desses amores desnecessários, que se cruzam no espaço
e jamais se perdem no tempo

Deixe uma Resposta

