fui dar minha conferida diária no blogue da Fer e não resisti, não tem como deixar o post abaixo muito tempo no alto para ser digerido com esse Horóscopo Poético do Carpinejar

PEIXES 19/2 a 19/3
* O que não foi vivido totalmente volta.
* O mar dorme tentando se ouvir.
* a paisagem muda com a cigarra muda
* A luz é cicatriz.
* Se cada um é o segredo da vida do outro, todo encontro é uma denúncia anônima.
* Ignorar Deus é ainda um jeito de permiti-lo.

Estou mesmo precisando me ouvir e exercizar alguns grãos de areia da minha conchinha, lacrar bem e não deixar nenhum grãozinho mais entrar por alguns bons ciclos de marés.

Deixe uma Resposta

