no Ecuador…

estou no aeroporto, fazendo hora, esperando a volta para o Brasil. cansada, com muitos contatos muito legais de periodistas latinoamericanos, mas nao tao cheia de historias pra contar como da vez que fui ao Peru.

consegui a proeza de perder meu celular, portanto estou absolutamente sem contato com ninguem ate comprar outro no Brasil. carrego outra vez de volta pra casa o coracao cheio de paixao e encantamento, mas desta vez nao por um estrangeiro, mas um brasileiro que me tem surpreendido a cada virada da Roda….

segunda estou de volta, para abastecer o blogue com vaaarias coisas novas

¡hasta la vuelta!

Deixe uma Resposta

