eu me rendo, não tem mais jeito. estou COMPLETAMENTE, PERDIDAMENTE, INEXPLICAVELMENTE apaixonada pelo aviador. não sei onde isso vai dar, não sei o que isso vai virar conforme o tempo passar, mas agora não tem mais jeito. nesse momento, tudo que quero é estar perto do moço de olhos azuis inesquecíveis e sorriso largo – o que é o desejo mais difícil de realizar de todos que já tive. tudo bem, talvez seja um exercício de paciência.

se não fosse a sintonia que temos mais fina a cada dia, mesmo com toda distância, ele já teria me ganhado no cansaço. são muitas mensagens por dia. agora mesmo, em trânsito, a cada ponto de parada ele me manda uma para dizer que está bem, contar da chuva e das turbulências, dizer da saudade que nos castiga..

a razão me diz pra ir com calma, não apostar todas as minhas fichas, mas toda vez que nos falamos no telefone ou pela internet, meu coração amolece mais, se encanta mais com pequenos gestos, coisas que só um coração apaixonado faz e outro igualmente apaixonado percebe. é o jeito de rir, a respiração que se altera com algumas coisas que eu digo, suas mãos se movimentando na webcan, o sorriso lindo, que me cativou desde o primeiro instante…

fazia tanto tempo que não me sentia assim. não é que não tenha tido meus romances e suspiros e nem que minhas outras tantas histórias não tenham valido nada, não é isso. gostei de todos os beijos que beijei e foram todos a seu modo deliciosos, mágicos, doces, intensos e desejados. mas é que paixão assim não é simples e não dá em árvore.

ele me surpreende a cada palavra, a cada gesto pra tentar diminuir nossa distância. nos vimos três vezes apenas, em três meses de romance, mas parece que estamos juntos mesmo com a distância. ainda que não dure nada, ainda que não nos vejamos mais que uma outra vez ainda, ainda que acabe cedo demais pro tanto que meu coração lhe deseja, o que sinto agora vale qualquer pena. me sinto feliz pelo que estou sentindo, mais que pelo que estou vivendo.

fico lembrando o tempo todo do cuidado dele comigo naquela cachoeira mágica que foi minha perdição e penso que poderia entregar minhas fragilidades a mãos tão cuidadosas. pra quem tem sido conhecida pela força, a coragem, por parecer destemida, revelar minhas fragilidades sem medo seria bom. muito bom.

Deixe uma Resposta

