vem ni mim, dia 20!!!

chega! quero minhas férias AGORA! por que dia 20 não chega nunca? vai dar 25 e 20 não chegou ainda (suspiro).

já cataloguei as coisas que quero fazer em Porto Alegre, mas tenho certeza absoluta de que não vou conseguir fazer todas.

– visitar a galera da redação
– tomar vinho tinto comendo alguma das comidas deliciosas do Marcos
– conhecer a casa da Lê
– conhecer a cada da Fer
– ir no cinema
– rever a tchurma do antigo grupo de jovens (deleto vocês do meu dicionário se não forem lá na mãe me ver!!)
– comer churrasco de costela e matambre assado (que só meu pai sabe fazer bem feito)
– comer no chinês vegatariano da frente do Clínicas
– ir no cinema
– comer pipoca na Redenção
– ver o pôr-do-sol no Gasômetro
– ver o pôr-do-sol no terraço da Casa de Cultura
– ir no cinema
– dar uma passeada na Livraria Cultura (e ver a Cris!!)
– tomar um café vienense no Café do Lago
– comprar muitos quilos de erva pura folha no Mercado Público
– ir no cinema
– andar de ônibus (andei em Cuiabá uma vez esse ano e foi tão divertido!)
– tomar um mojito no Sierra Maestra
– comer um xis no Cavanha’s
– ir no cinema
– dançar até não poder mais no Jeckill
– comer um xis na Lanchera
– comer pizza portuguesa de verdade (porque aqui no Mato Grosso ninguém sabe o que é isso…)
– tomar uma Bohemia no BásttidoresBar
– e ir no cinema de novo

será que o Porto Verão Alegre já começou?

tô no maior clima “deu pra ti, baixo astral, vou pra Porto Alegre, tchau…!

mas as férias não chegam, ô judiação…

Deixe uma Resposta

