dois dias de Porto Alegre e já cumpri parte da lista. andei de ônibus – e me lembrei porque esta cidade tem o melhor transporte público do país – fui no cinema, fiz compras, cortei o cabelo, almocei com a Cris, visitei a galera da redação… estamos bem.

lembrei porque gosto tanto dessa cidade – a luz de Porto Alegre é algo muito especial. ontem 21h, ainda se podia ver o céu tingido em muitas gradações de azul, único, belo e encantador.

Papai Noel me presenteou também com 30 horas nos braços do meu aviador. se havia alguma chance de eu recusar este amor, foi embora com a água da chuva. confirmei o que meu coração suspeitava: ele vale qualquer espera e qualquer percalço. o que sinto por ele e o que sinto que ele sente por mim, valem qualquer pena.

Deixe uma Resposta

