divagações de uma noite de sábado

quebrei duas saboneteiras de parede no banheiro. uma no apartamento antigo, uma no novo. tenho que bloquear essa tendência anti-saboneteiras. custam R$ 10 cada uma.

namorar é um investimento caro. a gente tem que fazer dar certo com muita conversa e criatividade. ou ganhar na mega-sena.

meu namorado descobriu a fórmula pra manter meu coração ligado nele. presta atenção no que eu digo mesmo quando nem eu mesma estou prestando atenção no que eu digo. como é bom dizer “meu namorado”.

das 140 pessoas que têm no meu msn, só minha irmã está acordada agora pra conversar comigo. por que todo mundo sai de casa ou vai namorar num sábado à noite?

para de comer chocolate é muito mais difícil do que parar de fumar.

uma hora dessas vou ter que diminuir a distância entre eu e o aviador pra não ficar divagando na internet nos sábados à noite.

Deixe uma Resposta

