novos caminhos

fico às vezes meio pedida entre o simples e o complicado e me dou conta de que as coisas são simples, o que não significa que sejam fáceis… enfim, tem dias que são mais difíceis que outros. hoje é um deles.

tenho uma pilha de tarefas atrasadas pra dar conta, outro tanto de novos dragões para domar, dormi mal, tive pesadelos, meu amor não está aqui para me dar o colo de que preciso, nem minha irmã, nem meu melhor amigo. se já não sou mais uma menina triste e melancólica, tem dias em que uma pontinha de desânimo é suficiente pra que me sinta miseravelmente triste e sozinha. hoje é um destes.

graças a Deus há vento, farfalhar de folhas e as adoráveis maritacas pra me lembrarem de onde eu vim e porque estou aqui, longe das coisas que amo incondicionalmente. mas me sinto frágil e tentada a agarrar minha bengala de sempre. vai passar, escrever ajuda, mas nem o mate me faz a encontrar o fio da concentração… (suspiro)

ás vezes quase esqueço porque troquei a pequena e confortável concha por um par de asas. onde estão as estrelas que recolocam todas as coisas nos seus lugares?

Deixe uma Resposta

