desatualizada

ando sem tempo e sem paciência para o blogue. tenho gasto muita energia no trabalho e não tenho trabalhado como deveria. isso está me deixando louca. fiz tantas coisas legais que deveria tirar um tepo para escrever nessas últimas 8 semanas, mas cadê a paciência para escrever? até fiz os relatos na minha cebeça no ônibus, mas o pensamento não passa automaticamente pra tela do computador.

mas uma hora vou tirar esse atraso. a última história tragicômica é o conserto do meu notebook, estragado tem quase um mês. o assunto é tão irritante, mas tão irritante, que acho que depois que tiver o bichinho de volta vou conseguir escrever sem mastigar o teclado.

além disso estive em uma aldeia, viajei pra caramba, fiquei doente pra caramba e não tenho namorado o suficiente meu noivo lindo e adorado…. no campo das boas notícias, meu afilhado tá um gurizão lindo e fofo!…

mas paciência, eu volto a escrever. prometo.

Deixe uma Resposta

