Pedalando gostoso

Bem, tentei filmar a façanha para garantir o acreditamento do público, mas o celular me traiu e ficou muito escuro, mas acreditem, por favor: estou andando de bibicleta!!!!

Ontem eu e meu amado lindo amor compramos a bike e de tardezinha começamos a instrução. Com muita paciência, força nos braços e amor incondicional por essa criatura desajeitada que vos escreve, conseguiu me ajudar a entender o que é, afinal de contas, esse tal de equilíbrio.

Difícil. Até descobrir em que parte do corpo tenho que concentrar minha energia pra me manter sobre as duas rodas… aiaiai. E aiaiai mesmo, porque acordei com certas partes beeem doloridas. Mas consegui andar! Mais de 10 pedaladas com certeza e também certamente menos de 50. Quando finalmente consegui o equilíbrio do corpo, o equilíbrio emocional foi pro espaço e paramos a aula por ali.

Segunda aula hoje. Muito melhor. Nem senti o tempo passar. Consegui andar melhor nas retas. O alarme dolorido me ajudou a concentrar a energia no lugar certo. Treinei a frenagem (um tanto desastrosa no começo) e concluímos a aula com mais uma meta alcançada: fazer as curvas.

Nem dá pra explicar como estou me sentindo maravilha!

Bem, com as aulas de bibicleta também fiz uma descoberta: tenho uma quase incontrolável tendência à esquerda!!!!

Amanhã a meta é subir e descer a lomba… e filmar tudo!

Deixe uma Resposta

