Vontade ativa, trabalho persistente e merecimento justo

A vida tem me presenteado com o atendimento de todos os meus desejos sempre da melhor forma possível. Não posso reclamar de sua justiça.

Sempre disse, meio brincando, meio desejando, desde muitos anos, que eu me casaria com um alemão de olhos azuis e nome complicado, porque assim meus filhos seriam lindos e únicos – ninguém no mundo poderia ser confundido com eles sequer pelo nome. Pois aí está, meus herdeiros serão Neuls Trautmann…..

Ano passado, o sonho de ver de perto uma aldeia indígena ainda não descaracterizada pela cultura do entorno também se realizou.

Andei pedindo em 2005/2006 para um dia viver a aventura de acompanhar pesquisadores em campo, na floresta. Bingo. Parto na segunda, dia 3, para 12 dias no Parque Nacional do Juruena, num lugar onde não se chega por terra.

Pedi e obtereis. Orai e Vigiai.

Deixe uma Resposta

