Aceito presentes!

Tem tantos livros que seria tão bom eu ter, mas iria a falência se comprasse todos… então resolvi facilitar a minha vida a e dos que me amam e, às vezes, querem me dar um presente e não sabem o que dar.

Na coluna da direita tem uma lista de todos os livros legais que eu quero ou preciso ler. Vários deles estão na minha mesa, oriundos da biblioteca da faculdade, mas vocês sabem como eu tenho apego aos livros, não é mesmo? Nada como ter o meu, meuzinho, inteirinho à disposição sempre que dá vontade, pra eu marcar, rabiscar e anotar coisas à vontade…

Aceito livros usados, claro, até porque alguns acho que só tem em sebo mesmo. Andei olhando uns sebos aqui, mas não achei ainda. Enfim, sempre que algum for adicionado à minha biblioteca de alguma forma, vai sumir da lista.

Enjoy it…

2 responses to “Aceito presentes!

  1. mas eu só risco os técnicos. os de literatura e poesia eu no máximo dobro a pontinha da página. rssss

  2. Que bom Gi: vc também rabisca seu livros!!!!! Vai ser linchada pelo Guto como eu fui! hahahahaha Bjo.

Deixe uma Resposta

