coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?

MUITO ROCK AND ROLL!!!

não sou exatamente fã de rock pesado, como dá pra ver no playlist abaixo, meu esquema é um pouco mais suave. não é o caso do meu aviador. assim, este ano eu queria dar um presente superespecial de aniversário pra ele, pensei inicialmente em dar um ingresso e as passagens pra ele ver Iron Maden em Sampa, mas um amigo me alertou que, se fosse ele, ia achar estranho apenas um ingresso, quando o presente mesmo seriam dois. é estranho ir a um show desses sozinho, me disse. hum. e agora? Iron era mais perto do aniversário, mas perto demais pra acertas as coisas adequadamente. “parece que o Mötorhead também vem ao Brasil”, ouvi do meu aviador um dia. huumm.

então foi o que fiz. decidi que íamos os dois no show do Mötorhead em Curitiba. e está decidido. e fomos! e foi superdivertido. além de matarmos a saudade da quarentena excruciante, passeamos um pouquinho pela cidade – bem pouquinho, na verdade, só fomos no Jardim Botânico e ainda por cima a exposição do Franz Kracjberg estava fechada! – tomamos mate juntos, dormimos, amamos, beijamos, rimos, vimos televisão, fomos no cinema, programa normal de feriado de um casal apaixonado.
e no domingo, o show. vesti minha fantasia de roqueira, com direito a batom roxo e olhos pretos, ingresso no bolso, umas bolachinhas pra algum aperto, suco, dois quilos de alimentos pedidos pelos organizadores do evento e vamos embora. quatro horas na fila, o que a gente não faz por amor! mas o show valeu a pena. bem um daqueles momentos credicard. lindão feliz da vida, eu mais feliz ainda de vê-lo radiante no final do show. o amor vale a pena. sempre.

Deixe uma Resposta

