eu tenho uma mente inquieta.

extremamente inquieta.
às vezes minha mente fica tão cheia de pensamentos que é impossível controlá-los.
nem meditação resolve – e estou fazendo aulas de meditação! 
às vezes minha mente fica frenética, insana. 
muitas vezes eu desejei ter uma penseira, como o Professor Dumbledore, onde eu pudesse depositar os pensamentos que não quero que e invadam a qualquer instante, onde eu pudesse buscar os pensamentos antigos quando achasse que eles poderiam me ajudar com o presente.
mas não existem penseiras no me mundo. 
e não dá pra colocar pensamentos fora, fechados em um saquinho, esperando o caminhão do lixo passar. 
também não dá pra comprar pensamentos novinhos em folha, reluzentes, porque o número em geral não serve ou eles apresentam defeitos inesperados. 
preciso aprender a reciclar meus pensamentos. 
transformar o que não quero mais em outras coisas. 
reciclar a mente sempre que ela parecer cheia demais. 
por isso fiz a tatuagem. para nunca mais esquecer que não dá pra simplesmente jogar pensamentos fora, é preciso fazer alguma coisa com eles.
One response to “

  1. Como diz Nietzsche:Mas por que você escreve?- Cá entre nós, meu caro, eu não descobri ainda outra maneira de me livrar de meus pensamentos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

