o relógio do meu computador mostra que está fazendo 13ºC neste momento. tempo nublado. como se fosse possível ver o céu a esta hora… anoiteceu há 20 minutos. no clic, o Cleo Kuhn me conta que o final de semana vai ser de frio de manhã e temperaturas mais agradáveis de tarde: 16ºC.

ora, você vai pensar, 16ºC é uma boa temperatura, até em Cuiabá faz 16ºC de vez em quando. humpf. pois é, mas quem disse que os 16ºC daqui são tão deliciosos quanto os de lá?! lá eu ficava hiper feliz, aqui estou congelando, com notebook sobre a bandeja de café da manhã, na cama, cheia de cobertores e com o aquecedor fubeca que comprei por R$ 60 ligado. e ainda estou com frio. e o Cleo Kuhn ainda tem a coragem de dizer que faz “um pouco de frio”. duas vezes humpf.

Deixe uma Resposta

