estatísticas pra te fazer chorar

eu instalei o Google Analytics e descobri que ninguém me ama mais. tem 21 acessos ao blog nos últimos 30 dias e a maior parte deles não é acesso direto, mas por buscadores. isso só pode significar que não estou nos favoritos de quase ninguém, que ninguém mais me ama nem acha mais legal ler minhas bobagens…. e pra piorar, google me diz que tem uma taxa de rejeição de 85,71%. eu não sei o que significa, mas estou me sentindo absolutamente rejeitada por todo o mundo.

buááááá
buááááá
buááááá
buááááá
buááááá

4 responses to “estatísticas pra te fazer chorar

  1. olha eu aqui!O "gugle" é um babaca mentiroso.

  2. eeeeeeeeeieu leio!!!!!!!acabei de chegar por aqui e achei o blog muito legal!!!beijosMt. Ana

  3. Não fica assim não Gi! Realmente o Google mente!Vc continua sendo minha amiga gaúcha preferida e amo ler suas reflexões sobre a vida.Continue hein!Bj

  4. o Google mente para nos deixar tristes.

Deixe uma Resposta

