Manual Prático da Mulher Pós-Moderna

A pessoa vai chegando aos 30 e percebe que já tem alguma experiência amorosa acumulada na vida…. bem, acho que é chegada a hora de compartilhar essas experiências. Agora que sou uma bem comportada, feliz e apaixonada mulher casada, porque não contar o segredo do sucesso?

Então vamos ao primeiro item do manual: Você quer? Vá lá e pegue!
Depois de alguma avaliação, claro. Não tem nada melhor para ter certeza se uma paquera vai dar certo do que chegar junto do moço e começar um papo qualquer. Foi-se o tempo de ficar esperando o princípe chegar no cavalo branco. Mas lembre-se, a gente faz compras por impulso e depois se arrepende… com moços a coisa é a mesma, a gente chega por impulso e depois se arrepende. Solução pra isso: calma e elegância. Avalie, pondere, considere suas chances. Se for algo como “ele já me olhou umas cinco vezes, eu mudei de lugar e ele olhou mais umas duas”, vá lá e pegue! Dificilmente homens dizem não de forma indelicada, você vai ouvir um não eventualmente, mas quantos nãos você já disse antes? Não pode ser tão ruim. Eu sempre peguei o que eu quis, inclusive meu marido.

One response to “Manual Prático da Mulher Pós-Moderna

  1. Excelente! Livremente inspirado nas nossas conversas hahaa

Deixe uma Resposta

