pronto. agora sou moradora de Campo Grande, de fato. eu e meu gatinho coisa-mais-linda-do-mundo chegamos ontem na casa do meu gatão presente-de-Deus. família feliz em casa.
deixei para trás a família contrita, assistindo minha vó indo embora um pouquinho a cada dia. estou  triste, mas com uma sensação reconfortante de que fiz o que pude, dei-lhe todo o amor e atenção que consegui no último mês. me despedi dela domingo no único momento em que ela ficou com os olhos abertos em toda a manhã, falei para ela que ia voltar para casa e pro moço bonito com quem casei, disse que ficava com ela em pensamento e nas minhas orações, que ela ficasse com Deus. eu sempre terminava uma ligação ou uma despedida com isso “Fica com Deus, vó.” e ela sempre respondia “Deus te abençoe, minha filha.” dessa vez eu sabia que não teria a resposta de sempre. ganhei apenas um longo olhar indecifrável. oxalá todas as pessoas pudessem ver uma pessoa amada ir embora sem a sensação de ter ficado devendo alguma coisa. eu não deixei nada faltando com minha avó. a vida tem que seguir seu curso.
agora é começar tudo de novo. mais uma cidade, outras paisagens para aprender, pequenos lugares para descobrir, amizades para fazer, uma nova vida para estabelecer. por quanto tempo dessa vez? não sei, mas acho que agora não será apenas um ou dois anos como vem sendo desde 2005. aqui não é um lugar pra onde vim em nome da minha carreira. aqui eu vim para amar e ser amada, para ser feliz para sempre. por que não? esse romance sempre teve um jeitão de conto de fadas, desde o primeiro olhar.
2 responses to “

  1. Gi!!!Li este teu post e fiquei muito triste em saber do que vcs passam neste momento. Sei bem o que é… me vi ali como se voltasse há 13 anos atrás quando me despedi da minha amada vó… Força, a vida é muito cruel às vezes, mas tem suas compensações.Quero muito falar contigo amiga… muita saudade!BeijosDaiene

    Gostar

  2. Oi Gisele!Meus parabés por hoje. Que tenhas muitas felicidades e paz nessa nova empreitada dos 30 e na nova casa também. TUDO de BOM!!!Abração,Éverton

    Gostar

Deixe uma Resposta

