arco íris

sempre vem um depois de uma tempestade, não é mesmo? somente hoje consegui relaxar e pensar na minha avó direito. semana passada mal consegui rezar por ela tudo que deveria. sei que ela vai ficar bem em outro plano, acolhida e cuidada com o amor com que foi acolhida e cuidada nas suas últimas semanas.

e há agradecimentos a prestar. às primas que seguraram a onda conosco no hospital, aos amigos que me deram colo sem nem perceber, que me fizeram companhia vendo bobagem na televisão, aos que me deram dicas e endereços de clínicas quando achamos que ela teria alta, e a todos que nos incluíram nas suas orações e melhores pensamentos.

todas essas coisas fazem cada instante da vida valer a pena. todas essas pessoas me mostram que sempre há luz sobre nós quando andamos nas sombras, que sempre há algo bom em todas os seres. obrigada a todas as pessoas lindas que reforçaram o que e já acredito faz tempo: nunca estamos sós.

One response to “arco íris

  1. Saudades de ti!!! Muitas!!!

Deixe uma Resposta

