você tem um problema para resolver, logicamente vai lá e resolve. sempre foi assim, afinal de contas.

pois ontem acabou a areia sanitária do Pingo. liguei para o aviador perguntando se ele ia passar no mercado para comprar seu pão francês diário antes de vir pra casa. não ia. certo. saí da acupuntura no final da tarde, peguei meus dois ônibus de volta pra casa e parei no mercado, que fica perto, ma non troppo. pão pro amor, queijo pro amor, areia pro gato, 15 minutos de fila no caixa. conta paga, cadê os moto-taxistas que ficam na frente do mercado? já foram embora, fui informada. (suspiro). só me resta caminhar lentamente, já que o médico recomendou repouso e zero esforço físico até o fígado se recuperar. ando uma quadra e passa um moto-táxi. meus problemas acabaram!

então, quando chego na portaria do prédio, vou checar a hora no celular e tem uma chamada não atendida. é o aviador. retorno e quando ele atende ouço o barulho do motor do puma. chegamos juntos, pensei! não, ele tinha chegado em casa, visto que eu não estava, e seguido no rumo do mercado para me pegar. passou por mim quando eu subia na moto, já de capacete. não ouvi o celular tocar, não vi o carro vindo na minha direção.

a mulher pós-moderna que resolve tudo, às vezes, esquece que hoje em dia também existem homens pós-modernos.

One response to “

  1. Deixa ele te mimar um pouco🙂

Deixe uma Resposta

