1826 dias

(esse post precisa ser lido ao som desta trilha sonora)

1826 dias separam o beijo de hoje de manhã do nosso primeiro. há cinco anos um final de semana na Serra do Cachimbo mudou nossas vidas. bastou um olhar e um sorriso para meu coração saber que eu te amaria. resisti alguns meses, tentando me convencer de que ainda não te amava, mas sabia que amava. desde o primeiro instante. talvez desde muitas vidas.

o mundo parece certo quando olho nos teus olhos, meu amor. a vida fica mais leve a cada sorriso teu. é por isso que não canso de te olhar, enamorada.

foram tantas aventuras, tantas histórias para contar, tantos lugares em que estivemos juntos. e ainda temos o resto da vida para aumentar essa lista. quando tivermos netos, teremos uma história para cada dia em que eles estiverem na nossa casa. e eles nunca ouvirão a mesma duas vezes.

são tantas distâncias, tantos obstáculos, tantas surpresas apaixonadas. tantas brigas por telefone, nosso fiel companheiro nessa aventura de estar juntos. e conseguimos. desse nosso jeito meio cigano, mas conseguimos.

somos tão diferentes, vidas, histórias, gostos, habilidades. mas somos parecidos no que mais importa. somos parecidos no modo como queremos que o mundo seja. no que achamos certo e errado, e na disposição de tentar compreender melhor tudo que fica no meio destes dois extremos.

e eu te amo tanto. porque és presente de Deus na minha vida. compreensão e carinho, não do tipo que abraça e enxuga as lágrimas, mas que ouve e procura um jeito de ajudar. porque és porto seguro para todas as minhas fragilidades, e porque também sou guarida para as tuas. porque tens o que é mais caro para mim: retidão caráter e sensibilidade.

eu poderia passar o resto destes meus dias procurando e jamais encontraria a tua combinação perfeita de qualidades e defeitos em outra pessoa. uma combinação com a qual eu posso viver quase sem esforço.

minha mente sempre em tempestade encontra calmaria quando sentamos à mesa juntos em casa. meu lar é onde quer que esteja o teu abraço. tu transformas minha vida em poesia.

eu tenho vivido estes 1826 dias procurando, em cada um deles, o balanço certo entre todas as coisas que eu gosto, entre todas as coisas que me importam, só para ficar do teu lado. eu renasceria quantas vezes fossem necessárias para te encontrar de novo.

One response to “1826 dias

  1. Lindo ler vc contar essa história de vcs. Brinda tri bem vc com as palavras e elas se enamoram de ti. Que saudade de nossos passeios amiga. Aparece e que Deus abençoe cada dia mais sua união. Bjos avcs.

    Gostar

Deixe uma Resposta

