Espelhos

Estou perdida dentro de mim
como em uma sala de espelhos.
Qual das imagens refletidas
conterá a minha essência?

Busco a mim nos
recantos do pensamento
e tudo que encontro
é poeira e fantasmas.
Onde fui parar?

Capturo um rastro numa esquina
mas me perco quando chego lá.
Onde andará minha sombra
Nesta infinda noite escura?

Em que galáxia foram parar as estrelas
que guiavam meus passos antes?
O que aconteceu com o sol brilhante
que amainava o inverno no rosto?

Por que caminhos terá se perdido
minha lucidez, eu não sei.
Apenas sinto esse outono sombrio
soprando desespero no meu coração.

Estou perdida dentro de mim
como em uma sala de espelhos.
Quanto mais observo os reflexos,
mais me perco de mim.

Março/2003

One response to “Espelhos

  1. Amiga, como vc está? Soube de um vendaval em Campo Grande. EStá bem? Dê noticias! Bjos

Deixe uma Resposta

