GO HARD OR GO HOME

o Velho Morcego traduziu no seu novo CD exatamente o meu ânimo nessas últimas semanas. passada uma fase de auto-sabotagem, agora eu quero sangue, suor e ossos. esse ano foi só trabalho e porrada de todos os lados. morte, doença, puxadas de tapete, depressão e fantasmas se divertindo dentro da minha cabeça. sim, eu tenho uma porção deles. quem não tem? mas Ozzy está coberto de razão. se é pra ir, vá com tudo ou vá para casa. I’d rather die on my feet than live a life on my knees. I’m fearless, too. Besides, life won’t wait for me.

Deixe uma Resposta

