Pare de tomar a pílula II

o primeiro ciclo não precedido por 21 comprimidinhos cor de rosa foi de 45 longos e preocupantes dias. o segundo já deu só 38, olha que avanço! e este segundo ciclo não teve a minha amiga cefaléia dismenorréica, como meu homeopata chamou aquela dor de cabeça cretina. serão as gotinhas mágicas diárias fazendo efeito?

eu acho que tudo que anotei desses 45 primeiros dias infernais não valem para nada, porque nada fez sentido. a única coisa que se repetiu foi um fluxo pela metade, comparado a quando tomava os hormônios. acho que a partir deste segundo ciclo, talvez em seis meses eu já possa dizer claramente quando posso ou não culpar a Natureza pelos males que me afligem.

se eu me conhecesse o suficiente, teria avisado meu amor para ficar de boca fechada sexta passada, a fim de se poupar de alguns resmungões azedos ouvidos imerecidamente. mas, Marido, alegre-se! em poucos meses saberás o calendário da sua mulher de fases… parece bom, não? quando às espinhas, retiro o que disse anteriormente. elas não esqueceram de mim.

One response to “Pare de tomar a pílula II

  1. Pingback: um ano e meio sem pílula | venusemcrise

Deixe uma Resposta

