2011 rocks!

foi assim. ano passado meu lindo fez 40 anos. era uma data que precisava ser comemorada em grande estilo. daí eu pensei em dar um show de rock pra ele. era pra ser uma noite totalmente dele e eu achei que ia curtir a companhia, mas não exatamente o show. rá, os tios do Motörhead foram barbaramente fantásticos no palco. simples, honesto e ótimo.

daí este ano ele ganhou o novo trabalho do Ozzy e colocou pra ouvir no carro um dia. eu nunca tinha escutado com atenção e amei. comecei a ouvir Black Sabbath e Ozzy direto, o tempo todo. paixão fulminante. é Black Sabbath e Blue October o tempo todo.

e então, hoje, navegando ao acaso antes do almoço, meu lindo descobre que Ozzy vem ao Brasil na turnê do novo trabalho. greeeeeeat! nós vamos, claro. sem sombra de dúvida. mas, aí começam os dilemas. não só Ozzy vem aí, mas Motörhead, que eu certamente quero ver de novo. e Iron com sua Ed Force One, o avião que meu aviador  faria loucuras para conhecer por dentro. todos num espaço de 30 dias.

faremos maratona para ver os três? teremos que escolher apenas um deles? ó, santo dilema.

Deixe uma Resposta

