Wanna see my 25th year again

todo mundo vai sentir isso um dia na vida. eu queria viver meus 25 anos uma vez mais, com toda a malícia e malemolência que adquiri nos cinco anos seguintes. por muitos motivos. alguns nobres, outros incofessáveis.

alguns dias acordo farta de mim mesma e gostaria de mudar de vida radicalmente, de novo. ir pra um lugar onde não conheço ninguém, trabalhar com algo novo, desafiar a estrada novamente.

mas não posso carregar meu amor junto. ele tem raízes em Campo Grande, eu plantei as minhas nele. havia alguma sabedoria naquela paixão impulsiva pela estrada de cinco anos atrás. tinha minhas raízes apenas em mim.

I’m twenty now, and I wanna see my nineteenth year again

Deixe uma Resposta

