2010, pode fechar a conta!

esse ano foi um misto exasperante de inferno astral e paraíso e não tenho nenhum remorso de admitir que 2009 foi bem melhor. termino esse ano me olhando no espelho e perguntando: o que foi que eu fiz de legal mesmo? foda-se.

definitivamente esse não foi um ano supimpa. mas é isso mesmo. diz a teoria dos setênios que é nessa fase da vida que eu páro de receber presentes do mundo e começo a devolver o que recebi. o mundo foi muito generoso comigo até agora. mesmo nos piores momentos, eu recebi muitos presentes da vida. então talvez esse tenha sido o ano em que comecei a pagar a conta para a qual, felizmente, eu fiz uma boa poupança.

eu gosto da pessoa que eu sou hoje. cavaleiro com as rédeas das emoções nas mãos e aprendendo a controlar melhor esse alazão. guerreira pakuana em desenvolvimento. aprendendo a trocar equilíbrio por harmonia. aprendendo a não ter resposta para tudo. aprendendo a apenas ouvir. aprendendo a deixar passar. aprendendo a sabedoria rock’n’roll daquela música que diz you can’t always get what you want. but you’ll get what you need.

então, que venha 2011. do jeito que vier. sem desejos, sem planos, sem promessas. te espero com ingressos do Iron Maiden e Ozzy na mão, uma dissertação no bolso e um empreendimento arriscado na gaveta. pode vir quente que eu estou fervendo.

One response to “2010, pode fechar a conta!

  1. Tem anos que são anos de passagem, muita coisa do que tu fez nesse ano vai dar resultados no futuro. E que eles já comecem em 2011 😉

    Gostar

Deixe uma Resposta

