quem procura acha

AVC, dengue e hepatite continuam no topo das paradas de sucesso aqui do blog. incrível isso! mesmo sem mencionar essas duas palavras por muitos posts, elas continuam trazendo as pessoas dos motores de busca pra cá. bem, vamos lá. nos últimos 30 dias, alguns sujeitos e sujeitas chegaram aqui, curiosamente, em busca de:

2011 rocks – assim espero! ingressos do Iron e do Ozzy já estão na mão
tattoo de girassol – é um sol, mas lembra a flor sim
roxette spending my time – é, eu gastei muito do meu tempo ouvindo
parar de tomar anticoncepcional e ter explosao hormonal – é, eu tive. e não foi legal, mas durou umas 3 e depois passou
per gessle naked – eu prefiro cantando
analgesico hepatotoxico – paracetamol, filho. acabou comigo.
terna na mega-sena – eu também queria ter acertado
já não fuma há quatro dias – e eu há 288
tive todos os sintomas de dengue mas o exame deu negativo – é, eu também. era hepatite…

é isso aí, moçada, se não fosse jornalista, eu poderia ser curandeira..

Deixe uma Resposta

