amor pós-moderno

não quero homem a pagar minhas contas
caprichos e vícios são problemas meus
mas quero flores, mimos e surpresas
sinais de que presta atenção em mim

não quero homem a servir de motorista
sempre me virei bem de ônibus e táxi
mas faço questão de ser navegadora
nas rotas que escolhermos cruzar

não preciso de um homem para me fazer gozar
faço isso muito bem com dedos e fantasias
o que preciso é de um amante apaixonado
que aprecie o lento caminho ao paraíso

não ligo a mínima para papéis, normas e etiquetas
não quero sua casa, não me venha com suas senhas
quero apenas um companheiro para essa dura jornada
de estar sobre a terra, viver, trabalhar e envelhecer

Gisele Neuls

agosto, 2011

One response to “amor pós-moderno

  1. Simplesmente parfait!😉

Deixe uma Resposta

