playboys e barbiegirls

eu acompanho dois blogs que tratam de sexo e correlatos. um porque uma das autoras é uma graça de menina e outro porque é muito mais seguro ver dicas do que agrada os homens onde homens de verdade participam do que em revistas femininas doidas. depois de um certo tempo de casamento a pessoa precisa de fontes externas de ideias.

em geral sou uma expectadora silenciosa, mas essa semana rolou um post sobre uma pesquisa o que as mulheres gostam na cama e não consegui não opinar. o que aliás, não fez nenhuma diferença. a pesquisa é bem interessante, mas um ponto despertou polêmica. mostrava quantas mulheres dão no primeiro encontro. a polêmica não foi se mulher que dá no primeiro encontro é vadia ou não. mas um bando de caras dizendo que as mulheres são vão pra cama depois de se certificar de quanta grana os caras têm.

sério, gente? é claro que tem mulher interesseira, assim como tem homem interesseiro, mas isso não é regra, é? se é, eu devo ser de outro planeta porque esse item nunca esteve no meu checklist. a única coisa que me importava saber se um cara tinha dentro da carteira era camisinha, porque nem sempre eu tinha uma na minha.

fiquei pensando com que tipo de garota esses caras têm andado. e cheguei a uma conclusão: tem mulher que acha grana um quesito eliminatório, tem cara que acha beleza-padrão um quesito indispensável, e esses iguais se atraem. só pode ser isso. um bando de playboy querendo pegar uma barbiegirl pra dar pinta de garanhão.

e se é esse o caso, então, playboys, vcs estão pagando barato pelo sexo mais ou menos que estão comprando. porque se o primeiro item do checklist que avaliza uma transa é dinheiro e beleza, o sexo não pode ser dos melhores.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s