pondo a roda pra girar

faz horas que eu tenho falado aqui em mudança. pois a mudança está em processo. a Matiz Caboclo está muito bem, obrigada, mas a sua proprietária não quer mais clientes longuínquos nem trabalhos estressantes. então comecei a pavimentar toda uma nova avenida na minha vida.

não, não vou fechar minha empresa e viver do salário do marido enquanto brinco de ser zen. afinal a gente muda muitas coisas, mas as coisas básicas de que somos feitos. e eu sou feita de independência e sonho. eu compartilho a vida com meu amor, mas não minha conta bancária. eu acho que enlouqueço se não tiver independência.

então as coisas ficam assim: a Matiz Caboclo com um novo e excelente cliente que vai dar trabalho na medida certa e uma boa dose de satisfação; e a Gisele vira instrutora de Pa Kua, a poucos passos de ser mestre.

e enquanto a pessoa física e a pessoa jurídica que compartilham a minha carteira se ajustam uma à outra, eu dou aula de yoga chinesa todo sábado em um parque da cidade. comecei nesse sábado. e fazia muito tempo que eu não terminava meu dia me sentindo tão de bem com a vida, tão dona do meu tempo, tão em paz com meu corpo e minha mente.

dar aula de Pa Kua ao ar livre, num lindo entardecer foi a melhor iniciativa que tive nos últimos tempos. e pra quem quiser acompanhar mais essa aventura, o endereço virtual é esse aqui: facebook.com/PaKuaCG

Deixe uma Resposta

