Indecisão

Me ame com fúria
com aquela emergência que temos
pelo que está fora do alcance.
Eu sou fruta madura
pronta pro teu paladar.

Não me ame. Nem em sonho
nem como semente,
nem como amamos um irmão de luta.
Eu sou estrada fora do mapa
sem sinalização nem retorno.

Me ame desses amores inconsequentes.
Amanheça na minha porta
me oferecendo beijos e orvalho.
Eu sou calor de braseiro
pra te aquecer corpo e alma.

Não me ame.
Nem com doçura, nem com encanto,
nem como se amam as coisas belas
somente porque o são.
Eu sou tempestade
esperando acontecer.

Deixe uma Resposta

