está tudo bem agora

estou devendo um post há meses. tantas coisas boas começaram a acontecer e o tempo ficou corrido.

a grande notícia, que a maioria já sabe, é que minha mãe está bem, em casa, se recuperando numa velocidade impressionante. todas as orações de todos os amigos resultaram em um grande milagre.

até o Natal não achamos que ela veria o ano de 2015. mas, então, tudo começou a mudar. ela saiu do coma e da letargia, começou a vencer as infecções, voltou a se alimentar, a pressão estabilizou.

no dia 13 de janeiro, o médico residente que cuidava dela resolveu que era melhor terminar de tratar a última infecção em casa, evitando o risco de ela pegar outra ainda no hospital. e assim foi.

acamada, extremamente debilitada, cheia de escaras muito dolorosas, mas em casa, finalmente, para receber doses cavalares de amor e cuidado.

nesses quase quatro meses de alta, os avanços têm sido espetaculares. ela recuperou quase todos os movimentos, a motricidade fina, a força nos braços para se alimentar sozinha, se mover na cama, no sofá.

ganhou peso de volta e está coradinha. como ainda não tem voz, por causa da traqueo, já consegue escrever para os momentos em que a gente falha em entender o que ela está nos dizendo.

a fisioterapia está indo de vento em popa. ela já consegue ficar de pé e a fisio acredita que daqui mais uns quatro meses terá voltado a andar, talvez com algum apoio.

sim, ainda temos uma jornada pela frente até a total recuperação dela, mas agora é uma jornada muito mais suave e, finalmente, cheia de alegrias.

meu coração jamais esquece todo o suporte, amor e carinho que recebemos e que me permitiram voltar a deixar a cabeça no colo da minha mãe para ganhar cafuné.

20150323_203909

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s